Descobrindo o Tarot

setembro 7, 2010

TAROT E VIDÊNCIA

Filed under: Audio — Tags:, , , , , , — Leonardo Dias @ 10:54 PM

podcast #2 aqui!

“É preciso ser vidente pra jogar Tarot?” Essa parece ser uma das perguntas de um milhão de dólares de quem começa a estudar as cartas. Diante do número de leitores levantando essa questão, decidi fazer esse audio pra abordar o assunto. Clique aqui para acessar o arquivo de audio.

O som do audio de hoje fica por conta de Gorillaz, album Plastic Beach (2010),  faixa homônima – ultra mega bem produzido, muito bom pra quem curte hip hop alternativo e sons eletrônicos em geral.

Blogs/sites mencionados no audio – 78notes.blogspot.com, da Ginny Hunt; TheTarot.ca, de John Ballantrae. Eu descobri o trabalho do John pelo canal que ele tem no YouTube, com videos muito legais sobre Tarot. John também oferece um curso de Tarot – são cerca de 24 horas, dispostas em 94 videos em 3 dvds, mais arquivos de audio. Não fiz o curso, mas parece ser muito bom.

Agradecimentos especiais pra Aluara, que me inspirou a pensar nesse assunto e, por tabela, a tratar dele aqui no blog. A Aluara faz um trabalho muito legal com Reiki, Reprogramação Mental e Tarot, e você pode saber mais sobre isso em seu blog – www.aluara.wordpress.com.

Anúncios

2 Comentários »

  1. Olá Léo.

    O blog tá bem incrementado hein..muito bosn os vídeos. A participação do pessoal também tá ótimo. Olha só Léo, acho que você já deve ter lido e conheçe até muito melhor que eu, mas o que você acha de falar um pouco e esclarecer o que realmente significam os tais caminhos(da dor, da esperança, etc) que Nei Naiff aborda em seu livro Curso Completo de Tarô. Depois de ler, não consegui identificar a real necessidade dos caminhos. Isso me preocupou, pois se não fosse importante ele não teria abordado a questão, e como Nei Naiff é um expoente no meio do Tarô, então resolvi perguntar a quem sabe.rsrs

    Tudo de bom.

    Comentário por Flávio — setembro 8, 2010 @ 10:45 AM

    • Oi! Que bom ver você por aqui, fazia algum tempo que eu não te via, rs. E que bom também que você está gostando do conteúdo do blog, me deixa contente.

      Sobre esse assunto que você mencionou, não tenho o que dizer, porque nunca li esse livro do Nei Naiff, e também nunca ouvi por aí nada que soe semelhante. Do que se trata exatamente?

      Abç, e tudo de bom pra você também!

      Comentário por Leonardo Dias — setembro 8, 2010 @ 7:14 PM


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: