Descobrindo o Tarot

About

De uma forma ou de outra, eu sempre me interessei pelo que fica naquela zona crepuscular entre o tido como conhecido e o tido como desconhecido. Meu primeiro contato com oráculos foi há cerca de doze anos, com as Runas (oráculo escandinavo em forma de alfabeto mágico). Alguns anos depois, passei para o tarot. Tarot é uma de minhas coisas preferidas. É um campo vastíssimo, que oferece possibildades quase infinitas de exploração. E é isso que eu mais gosto nele.

Ideias, contato, informações para consultas: kosmoran@gmail.com

Anúncios

10 Comentários »

  1. Oi Leo,
    Tudo bem?
    Eu sou aquela cliente do BB, das ordens de pagamento do exterior. Nós nos encontramos na Mystic Fair, no fds passado. Achei muito legal te rever e saber dos seus interesses místicos. Vou acompanhar seu blog, muito interessante! Eu também leio tarot, mas de forma muito amadora. Interesso-me mesmo por magia celta e nórdica de forma geral. Meu email é xxxx e meu blog é http://omundodeladyblue.blogspot.com/
    Beijo e até uma próxima!
    Michely

    Comentário por Michely Vogel — outubro 15, 2010 @ 12:04 PM

  2. Oi leo, sou principiante no estudo do tarot na verdade sempre me interessei mas só agora decidi me aprofundar, gostaria se possivel de uma ajudinha sua, estou estudando o livro de Hajo Banzhaf, o manual do tarot, como vc indicou, usei o método de cruz, e lendo o seu blog achei a sua forma de tiragem bem mais facil e prática, fiz uma pergunta simples, a alguns meses pago o consorcio de um automovel, perguntei se estaria proximo de retirar meu carro, o jogo saiu assim; na posição 1 – o carro, na posição 2 – o papa, na posição 3 – a justiça, na posição 4 – o enforcado e a quintessencia é o próprio papa carta 5, como estou iniciando, ainda não consigo enxergar muito bem a mensagem do tarot, tenho um baralho de botticelli, lindissimo por sinal, na minha visão, me pareceu que o carro não sairá exatamente agora, mas me intrigou o papa na posição 3 e na quintessencia, se puder me ajudar te agradeço amigo, um abração e parabens pelo ótimo blog. e obrigado por dividir conosco sua valiosa esperiência. Ivan Sena

    Comentário por Ivan Sena — setembro 5, 2011 @ 6:18 PM

    • Hey!

      Mando um email com as minhas ideias 🙂

      Brigado pela participação!

      Comentário por Leonardo Dias — setembro 5, 2011 @ 8:05 PM

      • Valeu meu querido…

        Comentário por Ivan Sena — setembro 6, 2011 @ 8:48 PM

  3. Olá Leo, tudo bom? Seu blog é incrível e sua forma de ensinar também, parabéns! Eu tenho umas dúvidas pois estou começando a jogar o taro de Marselha agora, apenas com arcanos maiores, e eu me sinto bastante confusa na hora de interpretar essas combinações de 3 cartas de arcanos maiores, poderia me ajudar a respeito? Deixarei meu blog aqui, juntamente do meu e-mail. Obrigada desde já!

    Comentário por Debora Paulino de Gouveia — julho 3, 2012 @ 8:46 PM

  4. Ola Leo, vc realmente é um desmistificador , eu já jogo Taro a algum tempo, e como vc sempre me aprofundando nos estudos li muitos caras interessantes aqui ali, no entanto, sua visão simples e objetiva me trouxeram uma nova ótica sobre o que eu pensava que já sabia, parabéns pelo bolg, espero que sempre continue alimentando ele com suas conclusões brilhantes. Te adianto que eu super leria um livro seu e tbm iria a qqr palestra!!! Parabéns.

    Comentário por ro galindo — outubro 22, 2012 @ 10:53 PM

    • Ro, fico realmente honrado pela confiança, obrigado! Eu acho importante a gente sempre tentar ver as coisas de uma forma mais simples, especialmente o tarot, que tem uma carga tão grande de várias ideias, algumas delas muito antigas.

      Obrigado pela participação!

      abraço.

      Comentário por Leonardo Dias — abril 16, 2013 @ 2:26 AM

  5. A gostaria de deixar aqui minha pergunta tbm . Vc considera que possasmos viver bem trabalhando apenas com consulta de taro???

    Comentário por ro galindo — outubro 22, 2012 @ 10:55 PM

  6. Leio sempre seu blog e sempre com muito interesse. Você não tem postado mais nada? Transferiu-se para outro lugar da rede? Dê o novo endereço.

    Comentário por Cláudio — novembro 22, 2012 @ 1:09 AM

    • Agradeço a atenção, Cláudio! Realmente, faz um tempo que eu não posto nada, porém continuo blogando neste mesmo domínio. Não pretendo parar com o blog, então, fique atento para novas postagens 🙂

      abraço

      Comentário por Leonardo Dias — abril 16, 2013 @ 1:18 AM


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: