Descobrindo o Tarot

maio 18, 2011

DIA MUNDIAL DO TAROT – saiba como participar!

Filed under: Lembretes, Videos — Tags:, , , , , — Leanora Dias @ 10:29 PM


Agora no próximo dia 25/05 é comemorado o World Tarot Day, ou Dia Mundial do Tarot. A comemoração oficial desse ano, presidida pela Tarot Professionals, será um evento interativo mundial, e você também vai poder participar – inclusive concorrendo a vários prêmios!

Aqui no Brasil, as meninas do blog Divinnare participam do evento divulgando a comemoração por aqui, e também concedendo prêmios às melhores participações!

Saiba como assistindo ao video.




LINKS

World Tarot Day – Página oficial do Evento

Blog Divinnare (info em português)

Tarot Professionals

.

.

APOIO

Além do DOT, outros blogs e eventos suportam a causa – não deixe de visitá-los – –

Conversas Cartomânticas, do Emanuel.

Tarot: Leitura e Escrita, da Pietra di Chiaro Luna.

Tarotteando, da Lu Onofre.

Confraria de Tarot, evento de Tarot a acontecer em São Paulo, nos dias 09-10/Jul.

7 Comentários »

  1. Agradecemos o apoio do DOT e convidamos os amigos a vir tomar um café e falar das coisas de Tarot =)

    Comentário por Pietra — maio 19, 2011 @ 9:02 AM

    • Brigado, Pietra!!

      Comentário por Leonardo Dias — maio 19, 2011 @ 7:48 PM

  2. Amei, sou tua fã confessa! O Taroteando tmb apoiaaaaaa ahahahahhaa!!!

    http://tarotteando.blogspot.com/

    Millones de besitos,

    Luciana Onofre =)

    Comentário por lulionofre — maio 19, 2011 @ 11:02 AM

    • Aaw, que fofo, Lu! Muito obrigado!

      E aai, eu não vi lá no post que seu blog também apoia, pode deixar que eu vou atualizar no meu post – só no video que não vai dar, mas acho que eu vou por uma legenda do YouTube lá também. Brigado por me avisar!

      Abç

      Comentário por Leonardo Dias — maio 19, 2011 @ 7:49 PM

  3. Olá, Leandro, onde vc atende? Em São Paulo, onde? Estudei Tarot um tempo de minha vida, mas não pude dar seguimento. Falta tempo, etc. Bom, me mande informações de onde atende, ok? E-mail: fjunior42@hotmail.com. Pode me achar no facebook ou msn, etc. Muito legais os seus vídeos. Ah, somos coterrâneos de signo, uhauha, sou ariano tb. jeje

    Comentário por Fábio — junho 24, 2011 @ 2:10 AM

    • Hey! Bom saber que ce tem apreciado o blog!

      A resposta vai por email. Brigado pela participação!

      abç

      Comentário por Leonardo Dias — junho 24, 2011 @ 3:59 AM

  4. Oi Leo,
    bem comecei no tarot a pouco e na verdade foi meio que instintivamente,
    conseguia muitas vezes ouvir meu ”anjo da guarda” e ter uns insights de energias.
    Mas nunca pensei em trabalhar isso.
    Ai um dia fui em uma livraria vi um livro de tarot, senti que deveria comprar, li e me apaixonei.

    Vendo videos de Tarot o seu foi o único que eu consegui ouvir, pois você não tem aquela imagem fake
    de charlatão que me apavora em alguns profissionais. Sem querer julga-los. Cada um faz da vida oque quer.
    Mas não são energias que combinam comigo.

    Bem escrevi toda essa introdução pq falo muito, mas gostaria de pedir um favor, se possível me responda, quem é a ”Rainha de Paus” pra você?
    Ela sai em praticamente todos os meus jogos. E acho que sou eu mesma. Porque é sempre em ”Você agora”.
    O que ela tem de bom e de ruim?

    OBRIGADA, tomara que você possa responder.

    Comentário por Lari — agosto 24, 2012 @ 11:37 AM


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário