Descobrindo o Tarot

abril 18, 2011

VIDEO – LENDO SUAS CARTAS PRA SI MESMO

Filed under: Diversos, Videos — Tags:, , , , — Leanora Dias @ 8:47 AM

.

.

Uma coisa que eu esqueci de incluir nas dicas, ideia ótima que eu escutei de uma amiga –

Em leituras pessoais, tente referir-se na terceira pessoa ao lançar sua pergunta. Exemplo: “Fulano (seu nome) vai conseguir comprar uma casa esse ano?”, em vez de “Eu vou conseguir comprar uma casa esse ano?”; ou “Como está a relação de Fulano (seu nome) e Cicrano (seu parceiro)?”, em vez de “Como está a minha relação com Cicrano?”. Afirmações são poderosas, e essa afirmação pode te ajudar a assumir a posição de expectador, em vez da de participante da situação. Esse distanciamento pode ser proveitoso na hora de interpretar, porque você já começa a leitura assumindo o papel de observador – sua vida passa a ser vista como algo externo ao seu ego, algo do qual você não participa e, consequentemente, não te aflige tanto.

Fica a ideia, e brigado, Cris, por ela!

2 Comentários »

  1. Comecei, há muito pouco tempo, a interessar-me pelo tarot. Comprei livros e dois baralhos (Marselha e Rider Waite). Estou a gostar muito das suas publicações, pois ajudam-me neste novo percurso da minha vida. Posso esclarecer algumas dúvidas consigo em tiragens minhas? Obrigada.

    Comentário por Maria Gabriela Santos — março 30, 2012 @ 2:48 PM

    • Oi, Maria! Fico feliz por você apreciar meus posts!

      Tiragens são coisas muito subjetivas, e sua interpretação está sujeita a diversas circunstâncias, muitas delas particulares ao momento da consulta, o que torna a interpretação de uma leitura por terceiros algo complicado. No entanto, ficaria feliz em poder tentar te ajudar, de qualquer forma 🙂 A gente sempre descobre aspectos novos das cartas fazendo esse tipo de brainstorm.

      abraço!

      Comentário por Leonardo Dias — abril 4, 2012 @ 2:32 AM


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário